quinta-feira, outubro 20, 2005

tempo morto

Não é o amor, nos dias de hoje, nada mais do que uma dissertação das mentes jovens?! Andará a humanidade a sentir com a razão em prol do coração? Porque se o andamos a fazer perdemos dos melhores dons que em nós temos... O de nos podermos dar e receber... tornámos a palavra amar em algo banal, usado para conquistar os mais fracos, que se deixam cair na futilidade das palavras! Tornámos o Amor numa acção vã e pouco próspera em vez de o deixarmos continuar um sentimento puro, c a sua silhueta virtuosa e viciosa a que nos tínhamos acostumado!
Já não há em nós vontade de amar, mas sim desejo de o fazer… o que é o desejo senão tentação?! Vontade não se explica, é coração; desejo é pensamento, é razão! Como pode kk relação humana prevalecer, assim, no espaço e no tempo!? Porque é isso o amor…não se consegue explicar, mas ele está lá, e é eterno… por vezes agri-doce, mas bom, sempre bom! Não há nada melhor do que sentir-se amado… de ver esse sentimento raro e único em gestos, no olhar de quem nos rodeia! é essa a razão porque sinto um privilégio imenso por recriar com os que me rodeiam algo esquecido por muitos.. o sentimento de amar!
Amo os objectos, as sensações, os seres, a natureza, as pessoas..e tudo porque lhes dou valor. Nunca chegarei a dar todo o valor que merecem, porque nunca chegarei a conhece-los (e a tudo) totalmente; mas o pouco valor que dou sei que é recíproco, porque quando damos, involuntariamente, recebemos, e isso é tão mágico, que melhor harmonia não podia haver em mim!
Amo-vos porque sim!!:P

5 comentários:

dwainnelson8202 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Filipa Duarte disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
kevingibson6285 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
diogo marcelino disse...

n fazia a minima ideia q escrevias e q escrevias tao bem, gostei d ler as linhas do teu blog, continua!

ymto5zimv82etn disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.