segunda-feira, agosto 11, 2003

esquecimento

Espero por alguém que não vem
Que já não vem
Que se esqueceu k eu espero
No fundo espero pela minha alegria
Pela minha vontade...
Espero pelo meu eu
Espero pela vida k não me diz nada
Que é pura forma
Sem grande conteúdo para mim,
Que não me sorri
Espero pela pessoa que fui
que já não existe
Pelo menos eu não a vejo daqui
E fico esperando...
Esperando...
O tempo vai passando.....arrastando
Mais um esquecimento....
Mais um perdão....
Mais um sofrimento....
Mais uma solidão....
Que me atormenta
Que me abafa
Me agonia
Que me rasga
Esfola..
Maltrata..
mas deixa-me viver
Para sentir tudo, vezes e vezes sem conta
É lenta
consumidora
Avassaladora
Devastadora e profunda
Observo a vida á minha volta
Procuro as forças que fugiram de mim
Reúno as que posso mas.....
Uma voz sussurra, brama, vocifera:
-Foste esquecida mais uma vez, assim como ontem e hoje, amanhã também serás.
Hei-de esquecê-los antes que se esqueçam de mim.

Nenhum comentário: