quinta-feira, janeiro 03, 2008

?eternidade?

Serena o coração, apazigua a memória, converte a dor em saudade e as dúvidas em compreensão. Agora já podes descansar, a eternidade vai estar contigo guardada na lembrança do passado.
Que morte não traz tormento?
Qual vida arrancada não causa dor?
Apoia-te no que virá, limpa as lágrimas de dor e ri das memórias de infância.... Guarda no pensameto o que te resta e não o deixes fugir. Afinal, enquanto formos lembrados estamos vivos. Somos efémeros, se somos sozinhos.... em assim sendo, faz por te lembrarem, mantém-te vivo(a), faz com que te recordem pela vida, sê o mundo dos outros quando este lhes faltar.
Só morrerás quando fores esquecido...morre antes deles, mas não te esqueças de viver para além e depois deles. alcança a tua eternidade, na simplicidade das emoções, liberta a felicidade, voa. . . e não esqueças : bate as asas!

Um comentário:

Joanne disse...

Muito bonito...eu que sou a maior fã da simplicidade toquei-me com o que aqui está escrito de maneira tão singela, tão sentida, tao verdadeira... Depois de tydo desabar há que saber renascer e continuar a viver, por nós, pelos que não viveram tanto como nós, mas que mesmo assim continuam a viver em nós. Porque nunca estamos sozinhos, e sabemos isso.