segunda-feira, abril 28, 2008

Sonho de ti

Navegaste em mim esta noite, pelas marés do meu imaginário sonhador. Armadilha a tua em meu inconsciente.
Parafraseaste o amor na madrugada que se impunha. Acordei, sorri e voltei-me para o lado para não perder o sonho de ti.
Deixaras tudo para trás, para retornares a meu leito, que sentiras precisar mais do que nunca. Não me lembro de felicidade tal enquanto acordada. Rejeitei-te por breves instantes por saber não dar em nada, mas não resisti. Apesar de tudo nunca te soube resistir. Sabes usar o tom certo nas palavras que dizes, usas e abusas do olhar que sabes não me ser em nada indiferente.
Lembro-me de dizeres "Amo-te", lembro-me de sorrir, acenar com a cabeça. E antes de te conseguir beijar (queria relembrar tal sensação, como se fosse o primeiro), acordei.
O ruído do avançar das horas não me deixou voltar a adormecer... esforçei-me, mas já tinhas partido.
Sinto falta do palpitar ansioso que sentia antes de te ver ou quando esperava uma resposta tua. Acordei feliz, mas fizeste-me sentir a tua ausência. Saudades que o meu subconsciente despertou para o dia de hoje.
Ilusões minhas as que sonho. Memórias que nunca tive. Nunca fomos românticos, mas sim apaixonados... amantes inatos um do outro, amantes inatos de nós.
Mas não seria sonho, senão te sonhasse romantizado.
Esta noite foi um sonho de ti, em meu querer.

3 comentários:

m@tix disse...

este texto está magnífico......
Alias todos, são todos de tua autoria?

m@tix disse...

Dar-te então os meus Parabéns, que continues porque o fazes muito bem.
Tens aqui mais um leitor dos teus Pensamentos......

;)

Joanne disse...

Muito bonito mesmo.